19/05/10

Coisas inesperadas acontecem numa área-curricular-não-disciplinar.

3 comentários:

  1. Visto daqui está priti random. x)
    Qual é o projecto? Uma animation ou...?

    ResponderEliminar
  2. Orilly?
    Que program usam?
    Eu tenho a sorte de usar o Flash, só que só tenho cerca de 3 aulas por período para fazer o trabalho proposto (+ iva, ófcórse).
    Depois postas algures para mim ver. ;)

    ResponderEliminar
  3. I KNOW! Nem sabes as lágrimas que (quase) me vieram à cara quando soube que ia passar na Faculdade de Belas Artes LISBOETA! Argh!

    Eu estou a tentar postar my work no DA, mas os formatos de publicação são estupidos, não entendo...
    Anyways, o meu work é pretty stupid. É basicamente uma animação interactiva com sons sobre a identidade portuguesa.

    ResponderEliminar